Luana Piovani comemora após Pedro Scooby escapar do paredão

Líder Douglas Silva salva o surfista e coloca Jade Picon e Natália na berlinda após empate nos votos da casa

Reprodução/Instagram/Montagem
Luana Piovani faz comentário sobre BBB22 nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após dizer que não assistiria ou comentaria o BBB22 reality show  da TV Globo, Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (24/01) para comemorar a saída de Pedro Scooby do primeiro  Paredão .

 

surfista  foi salvo por Douglas Silva, Líder da semana, ao ficar empatado com Natália e Jade Picon na votação. Os três receberam mais votos pela casa.

 

atriz , que estava se arrumando para um dia de trabalho, brincou sobre o assunto e fez questão de agradecer o  ator , que salvou o  atleta .

 

"Aí, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço (…). Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo líder. Ah, meu Deus do céu", iniciou.

 

"Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana, que susto", acrescentou Luana Piovani no vídeo, publicado nos stories do Instagram.

 

Confira, abaixo:

Luana Piovani proíbe os filhos de assistirem o programa

Luana Piovani revelou recentemente que os filhos não podem assistir o Big brother Brasil . A mãe de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

 

artista  explicou que não quer que as crianças acompanhem o  reality  líder de faturamento na íntegra, mas pretende mostrar trechos dos momentos em que o pai das crianças aparece. 

 

Em entrevista cedida para Nina Lemos, do Universa, ela explicou que sua decisão é para evitar a exposição dos filhos ao programa, que possui um cunho adulto. "No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet, eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege", explicou.

 

Ao site do UOL, Luana revelou ter ficado doente com a informação da ausência do ex com os filhos. Piovani foi casada com Scobby de 2013 a 2019. "O que tirou o meu sono foi o início. Quando eu fui entender qual o esquema que ele estava arrumando para não estar com as crianças por um mês, já que eu já tinha planejado vir para o Brasil trabalhar e era o mês dele ficar com com elas. Quando soube que tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila", relembrou a  apresentadora . "Mas, assim que soube, fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada", acrescentou.

"Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse Big Brother. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cintia [Dicker], que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!".

Luana Piovani