Programa de Faustão na Band tem marca do apresentador e quadros de sucesso

Quadros clássicos dos tempos de Domingão ganham novos nomes e se unem a outras novidades; confira

Rodrigo Moares/Band
Fausto Silva (foto: Rodrigo Moares/Band)
 

Acabou a espera: Faustão na Band , novo programa do icônico Fausto Silva, está oficialmente no ar a partir desta segunda-feira (17/01) e dividirá a atenção do público com a chegada do Big Brother Brasil . Fausto volta à emissora paulista depois de três décadas e fazendo o que sabe de melhor.

No primeiro programa, o apresentador recebeu em seu palco ícones do samba brasileiro: Seu Jorge e Alexandre Pires, que trabalham juntos a turnê Irmãos e se preparam para rodar o mundo com o projeto, cantam juntos no palco.

 

Ao Jornal da Band , Faustão explicou o que faz um programa dar certo na TV: "Isso é um grande segredo: por melhor que seja o programa ou qualquer coisa, o restaurante, o hotel, o bar... Se não investir no profissional, se não acreditar no ser humano, não adianta. Na TV a matéria-prima é o talento. A partir do momento que o talento vai embora pelo elevador, a empresa está perdendo o que tem de mais importante", disse o apresentador.

 

O programa promete entregar um quadro diferente de segunda à sexta-feira. Ao seu lado no palco, Faustão terá a companhia de Anne Lottermann, ex-TV Globo, e João Guilherme, seu filho .

Rodrigo Moraes/Band
Anne Lottermann e João Guilherme (foto: Rodrigo Moraes/Band)

Conheça os quadros que farão parte do novo programa de Faustão na Band:

Cassetadas do Faustão

Na mesma pegada das Videocassetadas , dos tempos de Domingão , Fausto repetirá o formato em seu novo programa. Já é uma de suas marcas registradas, com toda certeza.

Pizzaria do Faustão

Quem conhece Faustão sabe da paixão do apresentador por fazer uma boa pizza e servir a seus convidados. Às segundas-feiras, vários famosos vão marcar presença no palco do programa, para fazer duas coisas que Fausto gosta muito: comer pizza e conversar. Formato que também era feito, vez ou outra, nos tempos de TV Globo.

Grana ou Fama

Às terças-feiras, artistas de todo o Brasil terão a oportunidade de mostrar seus talentos no palco do programa de Faustão. Os que avançarem na brincadeira vão precisar escolher entre ‘grana’ ou ‘fama’. Os prêmios em dinheiro vão de 25 a mais de 100 mil reais.

Desbravadores do Planeta

Também às terças-feiras, os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta .

Dança das Feras

Se na TV Globo os que dançavam eram os famosos, na Band, Faustão fará o Dança das Feras. Todas as quartas-feiras, grandes dançarinos do país estarão no palco da band e prometem impressionar o público, com ritmos variados e muita técnica.

Arquivo Pessoal

O quadro Arquivo Pessoal segue a linha do clássico Arquivo Confidencial , e irá homenagear artistas e personalidades brasileiras. Fausto vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa.

Na Pista do Sucesso

Lembra do Ding Dong ? Na Band, o quadro se chamará Na Pista do Sucesso . A dinâmica é a mesma: os convidados tentarão adivinhar as músicas, sejam elas clássicos ou hits que estão bombando na atualidade. Eles contarão com algumas dicas dadas pelo apresentador.

Churrascão do Faustão

O Churrascão é uma grande novidade e mostra que Fausto está muito disposto a trazer sua paixão pela culinária para o palco de seu programa. Segunda tem pizza e sexta é dia de churras com vários convidados no palco, de esportistas, cantores, passando por outras personalidades da mídia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV