TV Globo anuncia mudanças para nova temporada do The Voice+

Mudança de jurados e cuidados com o avanço da pandemia; confira posicionamento da emissora

Reprodução/TV Globo
Daniel e Mumuzinho não são mais técnicos do The Voice (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A TV Globo vem se preparando para mais uma temporada do The Voice%2b , versão do reality musical para participantes da melhor idade. Visando modificar o elenco, a emissora anunciou a saída de Daniel e Mumuzinho do corpo de jurados. Para os lugares deixados, chegam Carlinhos Brown e Tony Garrido, estreante em The Voices .

 

A emissora frisou que o “cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação” para o reality, que tem estreia prevista para 30 de janeiro .

Divulgação/João Cotta/TV Globo
Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novos jurados do The Voice (foto: Divulgação/João Cotta/TV Globo)

Cautela contra a COVID-19

Outro ponto levantado pela Globo em comunicado enviado à imprensa foi a cautela aplicada contra a COVID-19. Em nota, a emissora disse que “está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid”. Além disso, a direção “está atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias nos bastidores”.

Confira a nota da TV Globo na íntegra:

A segunda temporada do ‘The Voice%2b’ começou a ser gravada na segunda-feira, dia 17, com algumas modificações no elenco da atração. O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality. Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixam suas cadeiras, que passam a ser ocupadas por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que estreia na família ‘The Voice’. Os dois se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, nos bastidores.

 

Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre.

 

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção de gênero de Boninho, a nova temporada do ‘The Voice%2b’ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV