Datena detona funcionário que fazia 'lanchinho' na hora do Brasil Urgente

Apresentador ficou revoltado com membro de sua equipe enquanto estava no ar

Reprodução/Band
Datena reclama de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

Durante o Brasil Urgente na tarde desta terça-feira (18/01), José Luiz Datena rasgou o verbo com uma pessoa da equipe do telejornal que estava comendo na hora do noticiário da Band.

Sem papas na língua, o apresentador não pensou duas vezes antes de detoná-lo. Luiz Datena, assim que percebeu a cena inusitada, chamou à atenção do profissional ao vivo, inclusive os telespectadores ouviram a bronca enquanto ele estava no ar dando uma informação sobre as fortes chuvas que castigaram São Paulo.

 

"Esse vídeo no lado esquerdo, de onde, hein?", questionou o jornalista, sem receber uma resposta e, já revoltado disse: "Vamos, Kléber! De onde é o vídeo do lado esquerdo meu cumpadi?".

 

comunicador continuou pedindo informações sobre a origem do vídeo em questão e, como não estava recebendo as devidas explicações, 'soltou os cachorros' em cima da equipe e disse para a emissora contratar mais funcionários para trabalhar na produção do jornal. "Aqui no lado esquerdo, chegou um vídeo… É o seguinte, ou colocam mais gente aí ou o cara vai ficar maluco", desabafou.

 

Na sequência, sempre atento a tudo que acontece por trás dos bastidores, Datena flagrou o colega de trabalho se alimentando durante o programa e disparou: "Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí".

 

"Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí", criticou, em seguida ele continuou falando sobre o alagamento na capital paulista.

 

Assista a partir de 2h24:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV