Sarah Andrade é contratada pelo SBT para comentar sobre BBB 22

Ex-BBB fechou contrato com a emissora e será a nova participante do elenco do Fofocalizando

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e apresentadores do Fofocalizando (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (17/01), o   Big brother Brasil 22 estreia na TV Globo . Diante disso, o SBT buscou uma alternativa para comentar sobre o reality mais vigiado do país em sua programação. 

 

Desta forma, a influenciadora digital  Sarah Andrade  foi contratada pelo SBT e fará parte do programa Fofocalizando . O papel da ex-sister na atração será comentar, justamente, sobre o BBB22, de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

 

Ela participou do programa na última quinta-feira (13/01), onde comentou sobre a lista de participantes, que ainda não havia sido divulgada. Ela ainda revelou alguns detalhes dos bastidores do reality.

Sua aparição ganhou destaque na internet. Agora, com participação fixa no Fofocalizando , Sarah comentará tudo sobre o Big Brother Brasil , da perspectiva de alguém que já esteve na casa. 

 

Segundo a publicação, seu contrato com o SBT vai até o final do reality show e pode ser renovado futuramente, caso sua aceitação seja positiva durante o tempo que o BBB22 estiver no ar.

Juliette comenta sobre o BBB22 no Encontro

 

Nesta segunda-feira (17/01),  Juliette Freire  participou do programa Encontro , da TV Globo, e claro que comentou muito sobre o Big brother Brasil 22 . A advogada, vencedora da edição 21 do reality, relembrou como foi sua entrada no programa. "Só em pensar já estou com frio na barriga. No pré confinamento já é uma tensão absurda. Eu tinha muita sede de entrar, o BBB era minha esperança", disse ela.

 

A ex-BBB também afirmou que não adianta torcer para ninguém logo no início do jogo. "Essa primeira semana entra todo mundo em uma pilha, a gente precisa esperar uma semana para saber quem são as pessoas porque ninguém entra normal. É muita euforia". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV