Aos 17 anos, filho de Faustão se declara para namorada de 33 na web

Schynaider Moura e o apresentador se encontraram em Saint Barth, quando começaram a se envolver amorosamente

Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva e Schynaider Moura (foto: Reprodução/Instagram)

Após assumir relacionamento com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos, após uma viagem pelo Caribe, o filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, de 17, trocou emojis com a amada nas redes sociais. 

Joãodeixou um coração branco na foto de Schynaider, e a modelo retribuiu o carinho. A influenciadora possui 3 filhas e é natural de Teresina, no Piauí.

 

Os boatos de um possível relacionamento começaram após uma foto do casal circular a internet, ao curtir o feriadão em Angra dos Reis. Segundo o Extra, o romance começou no Caribe e seguiu quando os famosos voltaram para o Brasil. 

 

Reprodução/Instagram
Comentários trocados entre João e a modelo nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

A famosa e o apresentador se encontraram em Saint Barth, quando começaram a se envolver amorosamente. Schynaider estava curtindo as primeiras férias sem suas três filhas, após a separação de Mario Bernardo Garnero, no último ano.

 

Nesta mesma viagem, João encontrou com a bilionária Esther Marques, com quem estava vivendo um affair. Os dois chegaram a sair juntos por lá. Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois, de acordo com a publicação.