Filho de Faustão conheceu namorada em viagem com antiga affair bilionária

O romance começou no Caribe e seguiu quando os famosos voltaram para o Brasil

Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva e Schynaider Moura (foto: Reprodução/Instagram)

O novo affair entre João Guilherme Silva, filho de Faustão, e a modelo Schynaider Moura chocou os internautas e a sociedade paulistana. O único empecilho é a diferença de idade entre eles, já que o herdeiro possui apenas 17 anos e a influenciadora 33. 

Os boatos começaram após uma foto do casal circular a internet, ao curtir o feriadão em Angra dos Reis. Segundo o Extra, o romance começou no Caribe e seguiu quando os famosos voltaram para o Brasil. 

 

A famosa e o apresentador se encontraram em Saint Barth, quando começaram a se envolver amorosamente. Schynaider estava curtindo as primeiras férias sem suas três filhas, após a separação de Mario Bernardo Garnero, no último ano. 

 

Nesta mesma viagem, João encontrou com a bilionária Esther Marques, com quem estava vivendo um affair. Os dois chegaram a sair juntos por lá. Amigo muito próximo de João Guilherme, o empresário Matheus Farah fez a ponte entre os dois, de acordo com a publicação. 

 

 

 

Discretos, os famosos preferiram manter o romance em segredo e evitar expor a relação nas redes sociais. Contudo, eles se hospedaram no mesmo hotel e chegaram a fazer um passeio de barco junto aos amigos.  

 

 

Ao voltar para o Brasil, os famosos foram curtir o feriado do aniversário da cidade de São Paulo no barco do empresário em Angra, esticando os dias ensolarados e o clima de romance que tiveram na ilha caribenha.