Daniel Cady critica Maíra Cardi por fala de pão: 'Terrorismo nutricional'

Nutricionista, marido de Ivete Sangalo, fez vídeo repercutindo a fala da empresária, que deu 'bronca' em Arthur Aguiar após ele comer o alimento no BBB22

Reprodução/Instagram/Montagem
Daniel Cady critica Maíra Cardi por fala de pão (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

nutricionista  Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, criticou a  empresária do emagrecimento  Maíra Cardi após ela repreender o marido, Arthur Aguiar, por comer pão no BBB22 reality show  da TV Globo.

Na noite desta terça-feira (25/01), ele publicou um vídeo nas redes sociais usando o áudio da  coach  enquanto comia um pedaço de pão, e em seguida, ele cuspiu o alimento ao ouvir a 'bronca' de Maíra em Arthur. Apesar do 'humor', ele adicionou um texto no fim e chamou a atitude de terrorismo nutricional.

 

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", iniciou ele.

 

"Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", finalizou.

 

Confira, abaixo:

Polêmica com pão

Maíra surtou nas redes sociais após Arthur sair da dieta no  programa  e comer pão. Bem-humorada, a  influenciadora digital  publicou um vídeo reclamando da atitude do amado após ajudá-lo a perder peso para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

 

"Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso", disparou Cardi nos stories do Instagram.

 

influencer  ainda, mostrou o print de uma conversa com suas melhores amigas, onde uma delas revela qual o maior medo da ex-BBB com a participação de Aguiar no BBB : "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", escreveu a amiga que não teve o nome divulgado.