Eliana relembra relacionamento com Luciano Huck e Roberto Justus

'Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida', conta apresentadora

Divulgação/Montagem
Luciano Huck, Eliana e Roberto Justus (foto: Divulgação/Montagem)

A apresentadora  Eliana  abriu o coração durante uma entrevista para o jornal O Globo e revelou algumas curiosidades da sua vida amorosa. De acordo com a loira, os namoros com Luciano Huck e Roberto Justus fazem parte de sua história e representam o que ela é hoje em dia. 

 

A apresentadora do SBT afirmou que agradece por todas as pessoas que passaram pela sua vida, inclusive os ex-namorados. "Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!", disse.

 

Conhecida por ser uma mulher com fama de certinha, Eliana acredita que não se considera e nem pode ser colocada dentro dessa característica. "Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim", afirmou ela.

"Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro", disse.

 

Segundo ela, a vida a dois não é nada romântica. "Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você", afirmou. 

 

Com mais de 30 anos de carreira, Eliana é um dos grandes nomes da TV brasileira e logo estreará nas plataformas de streaming ao apresentar o mais novo reality show da Netflix, o Ideias à Venda , com data marcada para o dia nove de fevereiro.