BBB 22: Gil do Vigor rebate comparações com Vyni: 'Cheguei de outro jeito'

Ele contou que o brother não o seguia nas redes sociais e que o cearense não tenta imitá-lo na casa

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (20/01), o ex-bbb e economista Gilberto Nogueira participou do Mais você, apresentado por Ana Maria Braga, e comentou sobre as comparações de Vyni, participante do BBB 22, com ele. 

 

Ele contou que o brother não o seguia nas redes sociais e que Vyni não tenta imitá-lo na casa, defendendo o jovem.  

"Nem sempre é [ruim imitar], às vezes você admira [alguém] e faz os gestos. Não é o meu caso: ele não me seguia, acho que não se espelhava [em mim]. Acho que o jeito é dele mesmo", iniciou Gil

 

Em seguida, ele continua: "Cheguei de outro jeito. Esse jeito alegre é mais da região nossa do Nordeste, característica, do que da personalidade. Não consigo ver muita coisa parecida não. Ele tem o jeito dele e a animação que o povo está relacionando". 

 

"Na minha edição, na hora de se apresentar eu e o Caio bateu boca. na hora de se apresentar, acho que não mostraram. Quem tava lá dentro foi tenso, era um grupo muito intenso, como se estivéssemos pelado, aquela cachorrada toda. Esse ano, virou até meme, que essa hora já tava acontecendo algo"

Gilberto Nogueira

 

O famoso contou também que não irá declarar sua torcida agora, pois ainda está muito no começo do reality. Contudo, Gil teceu uma série de elogíos para Maria. "A Maria, o Tiago, mas tem que esperar para ver. A Maria achei muito assertiva, astral gostoso, canta bem. Quando começar ter as festas, vai começar ter as tretas, é um elenco bom. Quando entrar os três [Linn, Jade e Arthur Aguiar], eles vão achar que é uma estratégia de que eles três estão imunes. Pode movimentar a casa e gerar um distanciamento", opinou. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV