BBB22: Naiara Azevedo viraliza após 'esmurrar' queijo em prova do líder

Prova consistia em encaixar peças para formar um sanduíche; sister se mostrou impaciente

Reprodução/Redes Sociais
Naiara dando soco em queijo (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Na última quinta-feira (27/01), aconteceu mais uma prova do líder dentro do reality mais vigiado do país. O teste de agilidade foi vencido por Tiago Abravanel (novo líder) e Pedro Scooby, mas outra participante se destacou no desafio: Naiara Azevedo.

 

A cantora fez a prova "na força do ódio" e gerou memes na internet. A prova, que foi em dupla, tinha o objetivo de encaixar peças que formavam um sanduíche, com pão, queijo, tomate, alface e presunto.

 

cantora teve dificuldades em colocar a peça do queijo, mas não desistiu: esmurrou (com muito força) para que o objeto entrasse.

Os socos não foram o bastante para fazer Naiara vencer a prova, mas divertiu o publico. Os internuatas de plantão não deixaram a cena passar batido e logo compartilharam diversos memes na web.

 

 

 

Naiara Azevedo conversa com Tiago sobre não ter ganho o VIP  

Após ter selecionado Lina, Arthur, Jade, Scooby e Douglas para o VIP da semana do BBB 22 (TV Globo), Tiago Abravanel se sentiu culpado por não ter incluído Naiara Azevedo ao grupo. Os dois são amigos aqui fora e, por este motivo, o artista ficou tocado por não ter colocado a sertaneja no lado da casa que tem direito a mais guloseimas. 

 

Tiago encontrou Naiara na cozinha, a abraçou e questionou: "você ficou chateada comigo, amiga?" Naiara de Fátima devolveu: "Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que não soma para você agora, tá tudo certo. Se eu não somo agora, não tem porque você me usar", disse a cantora. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES