BBB22: Tiago Abravanel propõe boicote ao Jogo da Discórdia e revolta web

Apresentador sugeriu um programa 'paz e amor' e uma convivência 'justa e legal'

Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel na madrugada desta segunda (24) (foto: Reprodução/Globoplay)
Na madrugada desta segunda-feira (24), Tiago Abravanel irritou a web ao tentar acalmar os ânimos da casa do BBB 22 e propor um programa 'paz e amor'. Os momentos pós-Paredão foram marcados pela ameaça de desistência de Naiara e pelo choro de vários participantes.

A ação proposta pelo ator, considerada antijogo, o fez ser classificado pelo público como "inimigo do entretenimento".

"Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?", questionou Tiago em conversa com outros participantes.

O neto de Silvio Santos ainda ousou propor um boicote ao Jogo da Discórdia, que ocorre às segundas-feiras, para que a cantora sertanejo, atualmente emparedada, não se sinta pressionada.

"Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça", disse o entertainer.

A proposta foi feita após o programa deste domingo (23/1), quando Naiara chegou a interromper Tadeu Schmidt ao vivo para discursar para toda a casa. Ela disse que não conseguia mais ficar no programa e pediu ao público que votasse nela para não atrapalhar os sonhos de Luciano e Natália, também emparedados.

Para colaborar com a amiga, Tiago ainda sugeriu que os participantes pedissem votos para eliminar Naiara no Raio-X desta segunda (24). "Todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para Naiara Azevedo sair. A gente combina isso. Todo mundo faz isso", propôs.

Veja a repercussão desse momento na internet:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES