BBB 22: Após ameaçar desistir, Naiara Azevedo é defendida pelo ex-marido

'As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar', disparou Rafael Cabral

Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo durante o seu discurso de despedida (foto: Reprodução/TV Globo )

A cantora sertaneja  Naiara Azevedo , participante do  BBB 22 , TV Globo, está sentindo a pressão que o reality causa nos confinados. Após ser indicada ao paredão neste último domingo (23/01), a artista fez um discurso na sala que deu a entender que ela poderia desistir do programa em breve. 

 

Seu ex-marido e também empresário Rafael Cabral, afirmou que os dois têm uma "amizade interessante" e sempre tiveram "sintonia de carinho, um respeito muito grande".  "A gente já havia obtido essa sintonia muito grande antes do relacionamento. Torço muito por ela. Acho que, mais do que ela, sou uma pessoa que acredita muito nela" , ressaltou para a Revista Quem. 

 

"O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação", complementou Rafael.

 

Em meio a diversas críticas negativas sobre a participação de  Naiara  no reality, ele disparou: "A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo", afirmou. Além disso, completou: "As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar". 

 

Vale dizer que atualmente a cantora está abalada emocionalmente e psicologicamente, já que foi indicada ao primeiro paredão pelo líder, o ator  Douglas Silva , e teve que encarar o monstro, dado por seu carrasco dentro da casa  Rodrigo Mussi . Após a votação, ela confessou que sairia do programa, para que Natália e Luciano continuassem no prêmio. Contudo, os participantes incentivaram a cantora a ficar na casa e deixar o público decidir quem sairá amanhã, para não prejudicar ninguém.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES