Douglas crava quem será seu indicado: 'não queria falar, mas f*da-se'

'Ele vai imunizar o Eli e eu vou falar: 'Vai, Rodrigo!'', disse DG, líder da semana

Reprodução/Globopaly
Douglas Silva (foto: Reprodução/Globopaly)
 

O jogo está esquentando e as peças estão começando a se mover no Big Brother Brasil 22 . Douglas Silva, líder da semana, parece já ter um nome para indicar ao paredão: Rodrigo, que disputou a prova em dupla com ele. Apesar disso, algumas atitudes do brother parecem não agradar o ator.

 

Como os participantes ainda não sabem que o anjo desta semana é autoimune, ou seja, Rodrigo não pode ir ao paredão, Douglas conta com a passagem do colar para outra pessoa, ficando exposto ao risco da eliminação.

 

"O Rodrigo é uma indicação minha. não queria falar, mas foda-se. Ele vai imunizar o Eli e eu vou falar: 'Vai, Rodrigo!'”,  disse DG para Pedro Scooby, talvez seu grande aliado até aqui dentro do jogo .

 

Entre o que pode ter desagradado Douglas em relação ao Rodrigo, podemos citar o jogo do participante da Pipoca concentrado em caçar conflitos com minorias sociais, o que até já rendeu conselhos de DG dados a Rodrigo: “Mano, na dúvida, não faça”, disse o ator em uma das vezes em que o pipoca tocou em assuntos sensíveis sem razão aparente.

 

A primeira festa desta temporada, realizada neste último sábado (22/01), mostrou bem que Rodrigo já vem ‘cansando a beleza’ de muitos ali dentro, como Bárbara e o próprio Pedro Scooby. Além disso, ganhou um apelido ‘carinhoso’ do público, que foi parar até nos trending topics: ‘Cudrigo’.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES