BBB22: Portal Uai faz enquete sobre primeiro paredão; quem vai sair?

Luciano, Naiara Azevedo e Natália: um dos três participantes deixará a casa nesta terça-feira

Ana Raquel Lelles* 24/01/2022 10:53
Reprodução Rede Globo
Luciano, Naiara e Natália disputam duas vagas na casa; um dos participantes será o primeiro eliminado (foto: Reprodução Rede Globo)
O primeiro paredão do BBB22, formado nesse domingo (23/1), emparedou três participantes polêmicos : Luciano, Naiara Azevedo e Natália . Um dos três participantes será o primeiro a deixar a casa nesta edição do Big Brother Brasil na decisão desta terça-feira (25/1). Com os ânimos nas alturas, os fãs do BBB se perguntam: quem será o primeiro eliminado? 
 
Para tentar aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother ou sister você acha que vai ser o primeiro eliminado da competição! 
 
Para participar da enquete do Portal Uai, você deve votar na publicação do perfil do Estado de Minas no Twitter:  
 

A votação oficial ocorre no site Gshow. 

Formação do Paredão

O quarto paredão do BBB21 foi montado com alta expectativa dos brothers e do público. O líder Douglas Silva indicou a cantora Naiara Azevedo, sem direito a participar da prova bate e volta. Em contragolpe, a artista puxou Luciano para a berlinda.

Depois, cada participante teve de votar em dois colegas de confinamento para o paredão. Em um empate triplo, Jade Picon, Natália e Pedro Scooby foram os mais votados com 7 votos cada um. Douglas salvou o surfista e as sisters foram para a prova bate e volta.

Valendo a permanência na casa, Jade, Natália e Luciano competiram na prova e a influencer venceu o jogo, escapando deste primeiro paredão. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES