BBB22: Naiara questiona Arthur Aguiar: 'Você acredita que quem ama trai?'

Cantor admitiu já ter traído a esposa, Maíra Cardi, 16 vezes

Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo no BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay)
Em conversa com Arthur Aguiar na noite desta quinta-feira (27/1), Naiara Azevedo tocou em um assunto delicado para o brother. Os dois estavam juntos na área externa da casa momentos antes do programa ao vivo quando a cantora perguntou: "Você acredita que quem ama trai?".

Surpreso com a questão, Arthur leva alguns segundos para responder:  "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra."

O ator e cantor é casado com a empresária Maíra Cardi, e admitiu tê-la traído 16 vezes durante a relação. Eles são pais de Sophia, de 3 anos.

Após a resposta de Arthur, a cantora insistiu no assunto: "Você acha que quando você traía ela [Maíra Cardi] você a amava da mesma forma hoje?". Não foi possível escutar o que Aguiar disse porque rapidamente a câmera foi cortada para outro local da casa.

Em junho de 2020, Cardi foi às redes sociais dizer que vivia uma relação abusiva com o ator. Ele admitiu tê-la traído, mas negou o que o relacionamento fosse abusido. Em outubro de 2021, eles anunciaram a reconciliação.

 

Veja a reação na web:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES