Entenda o motivo de Bárbara, do BBB22, chupar limão puro

Hábito da integrante do grupo Pipoca chupando a fruta ácida causou espanto e memes na internet

Reprodução/Globoplay
Bárbara, do BBB 22, chamou atenção ao chupar um limão puro (foto: Reprodução/Globoplay)

Bárbara, participante do BBB22reality show da TV Globo, chamou a atenção das redes sociais na madrugada desta quarta-feira (26/01) após aparecer chupando um limão puro durante uma conversa com Rodrigo.

A gaúcha foi flagrada chupando o alimento na maior tranquilidade, inclusive sem fazer careta. A cena chocou os espectadores do programa e deixou a internet apavorada.

 

A fruta, que é bastante ácida pela concentração de vitamina C, geralmente não é consumida de forma pura, ela combina com muitas coisas: saladas, bebidas, doces e etc. Inclusive, o consumo cru pode trazer lesões na pele da boca, língua, esôfago e estômago.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que conversou com a equipe da sister, esse hábito começou já na vida adulta, quando a modelo espremia limão para tomar com sua vitamina matinal.

 

"Ela sempre fazia limão espremido de shot matinal com vitaminas. Quem a acompanha há mais tempo já estava acostumado a ver a Bá fazendo seu shot matinal e cantando. Então, vem daí, ela gosta da fruta mesmo", revelou a administradora das redes de Bárbara.

 

Segundo a publicação, a equipe da integrante do grupo Pipoca ainda confirmou que é provável que ela faça isso várias vezes durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

 

Confira, abaixo, as melhores reações dos internautas no Twitter: