Reações de Jade Picon na prova do BBB22 diverte web e vira meme

Após dinâmica apresentar dificuldades financeiras, até o próprio irmão Leo Picon entrou na brincadeira: 'Nunca haverá aperto no fim do mês'

Reprodução/Globo
Jade Picon é influenciadora digital e dona de uma marca de roupas (foto: Reprodução/Globo)
Jade Picon acabou de chegar na casa do BBB22 e já está viralizando na web com suas reações expressivas dentro do confinamento. E na sua primeira prova, não poderia ser diferente.

 

A disputa, que valia a imunidade e R$10 mil para os vencedores, foi patrocinada pelo PicPay e cada rodada representava uma dificuldade financeira dos brasileiros, que poderia ser resolvida pelo banco digital.


"Parcelar a fatura do cartão de crédito", "Pagar boletos", e "Aperto no fim do mês", foram algumas das frases e situações exibidas durante a Prova da Imunidade, nessa quinta-feira (20).

A ironia é que a prova foi disputada entre os integrantes do Camarote , e alguns famosos não costumam viver situações como essas, por exemplo, Jade Picon. Influenciadora digital com 15 milhões de seguidores apenas no Instagram e dona de uma marca de roupas, ela já tem uma fortuna e fatura por mês mais do que o valor oferecido pela Globo ao campeão do Big Brother Brasil, segundo o portal 'Notícias da TV'.

Não demorou para que a situação viralizasse e se tornasse 'meme' nas redes sociais. Até o seu próprio irmão, Leo Picon, entrou na brincadeira, e comentou "Depois de perder a prova, a Jade comprou a Pic Pay que agora se chama Picon Pay", diz a publicação no Twitter.



Confira a repercussão:




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES