Zé Felipe comenta sobre sua baixa libido e dispara: 'Remedinhos naturais'

O músico aproveitou a ocasião para revelar que tem vontade de ser pai novamente

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (27/01), o cantor Zé Felipe interagiu com seus seguidores e respondeu algumas perguntas enviadas. Dentre elas, um internauta o indagou se não tinha vergonha em dizer que estava com a libido baixa. 

Direto, Zé respondeu: "Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo", afirmou. 

 

O músico aproveitou o momento para contar que tem vontade de ser pai novamente. Zé é casado com Virginia Fonseca, de 22 anos, com quem tem uma filha, Maria Alice, de 7 meses. 

 

"Filho é uma benção. A melhor coisa, melhor experiência que tive na vida. Amor que não se mede. E ter agora pra criar junto, um fazer companhia para o outro. Fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta", respondeu o artista. 

 

Em seguida, ele comentou que não liga para as críticas que recebe dos internautas e da mídia, não dando importância para o hate da web. "Se for uma crítica construtiva, você tem que absorver o que é importante pra você, mas se for maldosa é mandar se lascar", disparou.