Após desistir do BBB, Tiago Abravanel ganha apoio do marido nas redes

'As pessoas não estão acostumadas com gente do bem', disse Fernando Poli em postagem

Reprodução/Instagram
Fernando Poli e Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tiago Abravanel desistiu oficialmente do Big Brother Brasil 22 neste domingo (27/02). O brother estreou o botão colocado por Boninho exclusivamente para isso e pegou todos os participantes da casa de surpresa. Do lado de fora, seu marido, Fernando Poli, prestou uma homenagem ao amado.

 

Fernando posto uma foto em que Tiago aparece usando a mesma jaqueta escolhida para entrar e sair do programa. Na legenda, Poli disse que o Brasil não está acostumado com pessoas do bem. “Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Você será sempre o nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso!! Amor EU TE AMO!!! Vem pra casa, vem pra casa do AMOR!!!!”, disse o marido de Abrava.

Desistência de Tiago surpreende, embora ele tenha dado sinais

Internautas perceberam que, na festa que começou no último sábado (26/02) e varou a madrugada de domingo, Tiago já falava em tom de despedida com alguns colegas, principalmente os mais próximos a ele, como Arthur Aguiar e Jade Picon.

 

Com a festa em andamento, Abrava começou a arrumar as malas. No momento em que ele apertou o botão, a casa estava em repouso, com muitos dormindo. Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no almoço do anjo, que foi interrompido por conta da emergência.

 

O jogo, agora, seguirá seu rumo normalmente e Tiago não será substituído. Até o momento, os perfis oficiais do agora ex-BBB se pronunciaram oficialmente. Confira:

 

Confira a nota oficial enviada pela TV Globo:

“A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES