Aos 72 anos, Ana Maria Braga retoca o bronze em feriado de Carnaval

Apresentadora acordou cedo para curtir o mar e postou foto em que aparece se bronzeando na manhã desta segunda-feira (28/02)

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga pulou fora da folia neste feriado de Carnaval. De férias do comando do Mais você, da TV Globo, a apresentadora preferiu se refugiar em uma praia da Bahia.

comunicadora publicou uma foto nas redes sociais em que a deixou parte do corpo à mostra, de costas, numa espreguiçadeira na praia, usando biquíni, ela deixou claro que está aproveitando bem o período longe do trabalho.

 

"Acordei cedinho, dormi na praia para aproveitar melhor (sol bom da manhã, com protetor solar). Como estão as coisas por aí?", questionou Ana Maria no Instagram, onde também postou uma imagem de alguns pescadores à beira-mar.

 

"Tudo mais ou menos, mas vai melhorar", desejou uma internauta. "Essa sereia tá linda", escreveu um fã. "Que delícia de praia", apontou uma terceira. "Eita, que vida boa, merece", reforçou um admirador. "Aí sim, bom descanso", disse um seguidor. "Acorda menina", brincou outro. "Essas férias não acabam mais. O que é isso? Bora trabalhar mulher" disparou um internauta. "Só na malemolência, aproveita querida", comentou outra pessoa.

 

Confira, abaixo:

Durante as férias de Ana, os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem o programa matinal da Globo. Os dois já são conhecidos do público e aparecem em eventuais substituições da titular. A previsão é que ela retorna na próxima segunda-feira (07/03).