Roberta Miranda tira a roupa e dispara: 'Sem bumbum, mas com talento'

Cantora continua bem desinibida nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Roberta Miranda tira a roupa nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Roberta Miranda, de 65 anos, se empolgou neste último domingo (27/02) de Carnaval. A cantora curtiu muito o The masked singer Brasilreality musical da TV Globo. A empolgação foi tanta que a sertaneja tirou a roupa.

A veterana, que já foi jurada convidada do programa comandado por Ivete Sangalo, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais, de costas, sem sutiã, vestindo apenas um shortinho verde durante a apresentação da Coxinha (Heloísa Périssé) que cantava o hit Ragatanga.

 

Na sequência, antes da filmagem terminar, ela abaixou a peça, mostrou o bumbum e deixou os internautas surpresos com a publicação.

 

"Sem bumbum, mas com talento! Sem vergonha de ser leve! Destemida de qualquer crítica!", brincou na legenda do Instagram.

 

A dancinha, no entanto, dividiu a opinião dos seguidores da dona da canção Majestade e o Sabiá. "Você é a rainha e pode tudo", escreveu um fã. "Essa foi a melhor do Carnaval! Amo você demais", disse outro. "A dancinha de milhões", destacou um terceiro. "Tem muito talento... Desnecessário isso", reclamou um admirador. "E cadê a blusa?", questionou outro. "Totalmente desnecessário, você não precisa disso", pontuou um internauta.

 

Na rede social, a imagem foi removida do perfil da veterana por violar regras de publicação como 'nudez'. Entretanto, uma fã da artista, repostou o vídeo.

 

Confira, abaixo: