Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo revela nome do filho: 'Coincidência'

'Acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo', desabafou a famosa

Reprodução/Instagram
Viviane Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Viviane Araújo participou do Fantástico, TV Globo, neste último domingo (27/02), e revelou o nome que dará para o herdeiro. Ela disse para a repórter Renata Ceribelli que adiou a gravidez por preocupações com o corpo, mas engravidar sempre foi seu sonho. 

“Eu colocava muito isso na frente. Do corpo... vou perder um trabalho. Vou, sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo”, explicou Viviane, que está casada com Guilherme Militão. 

 

Mesmo sem saber o sexo do bebê, ela já tem os nomes definidos. "Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (de Guilherme). Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice". 

 

 

 

No último sábado (19/02), Viviane Araújo publicou um vídeo em sua conta no Instagram ao lado do marido, Guilherme Militão, para anunciar sua primeira gravidez, aos 46 anos. 

 

Chorando muito, a atriz diz: "Tô grávida! Tô grávida, gente! Eu não sei nem o que falar agora. Segunda vez que a gente está tentando. Deu certo! Eu tô muito feliz. Muito, muito, muito, muito!". 

 

"Vocês não tem noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor, @gmmilitao", escreveu Viviane na legenda da publicação. 

 

"Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", finalizou a atriz.