Virgínia anuncia segunda gravidez com Zé Felipe: 'Alegrar nossos dias'

Através das redes sociais, a famosa escreveu um texto carinhoso para a chegada do herdeiro

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virgínia Fonseca anunciou neste domingo (06/03), que está grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe. Através das redes sociais, a famosa escreveu um texto carinhoso para a chegada do herdeiro. 

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveu Virgínia

 

O casal já têm uma filha de nove meses, Maria Alice, que ganhará um irmão - ou irmã. A assessoria de Zé Felipe informou que a influencer descobriu a gravidez na sexta-feira (4), mas decidiu esperar o marido voltar de uma agenda de shows para contar a novidade, segundo informa o Splash, UOL. 

 

 

DIVISÃO DO DINHEIRO 

Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, Virginia, de 22 anos, abriu o jogo sobre como ela e o seu marido, o cantor Zé Felipe, administram a fortuna do casal.

 

A empresária já havia dito anteriormente que ela e Zé Felipe assinaram um termo de comunhão parcial de bens, o que significa que eles dividirão o dinheiro que conquistarem juntos ao longo do casamento. A mãe de Maria Alice ainda explicou que cada um tem o seu dinheiro, mas no final a fortuna pertence aos dois.

 

"Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, tudo é meu e dele porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso", disse. 

 

Mesmo que os dois tenham investimentos individuais, os dois avaliam que os empreendimentos são tanto de Virginia quanto de Zé Felipe. "Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!", afirmou.