Viih Tube defende atual de Lipe Ribeiro e critica haters: 'Não xinguem'

'Eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro', revelou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Viih Tube e Lipe Ribeiro não ficaram felizes ao ver que o influenciador está se relacionando com Andressa Castorino, atacando a famosa através das redes sociais. Neste sábado (05/03), a ex-bbb pediu para que não mandem mensagens maldosas para a atual de Lipe. 

"Ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa. Então, não xinguem quem não conhecem só por 'shipper' besta da internet. Eu me sinto responsável, por isso estou aqui, porque receber 'hate' é horrível", escreveu.

 

Anteriormente, Viih recebeu diversos ataques. Inclusive, quando saiu do reality show no ano passado, teve medo de não suportar o cancelamento. Ao longo de sua trajetória na internet, a youtuber já sofreu linchamentos virtuais por comportamentos e polêmicas ao seu redor, segundo informa o Splash, UOL. 

 

"Eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro. Eu acabei de terminar, gente. Eu estou longe de querer algo sério com alguém agora. E mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele", finalizou.