Viih Tube revela que relacionamento com Lipe Ribeiro não deu certo

'Vocês perguntam muito isso e eu nunca falei porque nunca teve rótulo', disparou a famosa

Reprodução/Instagram
Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última quinta-feira (03/02), a influenciadora Viih Tube comentou sobre seu relacionamento com Lipe Ribeiro. Em um dos momentos, ela foi questionada por seus seguidores o motivo da relação não ter engatado. 

"Vocês perguntam muito isso e eu nunca falei porque nunca teve rótulo", entregou. "Eu e o Lipe começamos aquela putaria na Farofa [Festa de aniversário da comediante Gkay], aquela bagunça toda. A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado. A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", revelou.

 

Em outro momento, ela foi questionada se estará solteira para o carnaval: "A meta é essa e acho que está tudo certo. Mas, tem uma pessoa que se virar para mim e dizer ‘Acabou a farra’, eu não sei do que eu sou capaz", brincou. 

 

Uma outra fã também quis saber qual foi a maior loucura da artista na fase de solteira, relembrando o dia em que pegou um táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro após uma balada. 

 

"Acho que pagar R$2,500 em um táxi de São Paulo para o Rio e acho também que entrar em um banheiro masculino para ficar com um menino para o outro menino que eu estava ficando não vê. Mas não faria de novo. Estava um pouco bêbada", contou Viih