Melody troca farpas com Camila Loures em podcast: 'Não sou biscoiteira'

'É que você queria criar um marketing ali, né?', disparou a jovem para a influenciadora

Reprodução/Youtube
Melody e Camila Loures (foto: Reprodução/Youtube )

Nesta última quarta-feira (02/02), Melody participou do PodCats, podcast comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, no Youtube. Durante a entrevista, ocorreu um atrito entre as apresentadoras e a adolescente convidada. 

 

Camila recordou uma fala da jovem a respeito de Anitta, indagando em seguida quem seria a maior artista. Após a provocação, Melody alfinetou Loures, que logo rebateu: "Não sou biscoitera". 

 

A situação começou quando Melody comentou sobre a participação de Anitta no PodCats, em novembro de 2021. Na época, a cantora havia dito: "Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu, e está tudo bem". 

 

 

 

"Nunca falei isso, falei que ia ser maior que ela, mas nunca disse que era maior que ela. E aí, vocês falaram isso para ela, e ela ficou aqui, tipo... Passar a informação certa, né mulher? Passa a informação certa porque, se não, vocês acabam fazendo uma treta sem ter treta", disparou Melody

 

Camila se surpreendeu com a fala da jovem e foi buscar a entrevista em que originalmente ela deferia as falas. Ao encontrar, ela se deu conta de que a fala realmente estava equivocada e pediu desculpas: "Se Deus quiser, eu vou ser muito maior do que ela [Anitta]", disse a adolescente em entrevista para Otaviano Costa no Otalab, do UOL.

 

 

 

"Então, mas é aí que tá. Você até me perdoa de ter falado que você falou isso, que você era. Confundi porque meio que...", se defendeu Camila. "É que você queria criar um marketing ali, né?", provocou Melody ao interromper a influenciadora. 

 

"De forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui! Sete anos sem fazer nada para ficar famosa, você acredita? Só fazendo vídeos, muitos! Três vídeos por dia. Bastante trabalho, nunca biscoito", retrucou Camila.