Kéfera revela que recebeu convite para o BBB 22 e negou de primeira

'Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa', contou a influenciadora

Reprodução/Youtube
Kéfera (foto: Reprodução/Youtube )

Na noite desta última quarta-feira (02/02), a atriz e youtuber Kéfera surpreendeu seus seguidores ao revelar que recebeu convite para participar do BBB 22. "Esse ano eu fui chamada [para o BBB]. Primeira vez que eu falo sobre isso", iniciou a influenciadora. 

"Cara, estou entregando muita coisa para vocês", brincou a famosa durante entrevista ao podcats 'Poddelas', apresentado por Tata Estanciecki e Boo Unzueta.

 

"No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo", expôs Kéfera. Em seguida, Tata questionou o motivo da atriz não ter aceitado.

 

 

 

"Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa", contou Kéfera. "Você negou de primeira?", perguntou Boo. "Praticamente", respondeu a atriz. 

 

A famosa justificou que a exposição do reality é muito grande, por isso sentiu medo de não saber lidar com os haters nas redes sociais. Ela complementou que está focada na carreira de atriz.