Mariana Ximenes sobre casamento: 'O mundo está cada vez mais diverso'

A famosa também comentou sua vontade em tirar férias

Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente ao Gshow, a atriz Mariana Ximenes comentou sobre relacionamentos e refletiu a respeito da sua atual fase solteira. Ela afirmou que o sucesso e felicidade da mulher não devem depender de um casamento tradicional. 

"Essa afirmação me parece da época da novela ou dos anos 50. A maioria das pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico e livre", iniciou Mariana

 

"É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida", afirma. Ximenes, que é madrinha de 5 crianças, revela os planos para os próximos meses e ressalta o desejo de tirar férias. "Ainda não consegui. Mas quero muito viajar, descansar, arrumar minha casa." 

 

"Passei os últimos dois anos no Rio gravando a novela, emendei no programa. Dei uma 'abandonada' na casa". Apresentando o programa Happy Hour com Mariana Ximenes, no canal GNT, ela costuma receber amigos para prestigiar coquetéis e conversar.