Web diz que Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos ou um só

Semelhança virou um dos assuntos mais comentados na internet

Divulgação / Montagem
Tiago Lifert e Mariana Ximenes (foto: Divulgação / Montagem )

A atriz Mariana Ximenez e o apresentador Tiago Leifert vem sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os dois loiros, rostos parecidos, olhos claros e trabalham na TV Globo. Essas características já deram a chance para o público criar uma teoria e afirmar que ambos são a mesma pessoa.

 

Tudo isso não passa de uma brincadeira entre os fãs do reality show. Apesar da semelhança, Tiago Leifert não tem parentesco com a atriz. Os dois sempre movimentam a web por serem parecidos. Em novembro do ano passado, um encontro aconteceu ao participarem juntos da mesma edição do Altas Horas e os fãs foram á loucura. Segundo o portal UOL sem acabar com a graça dos fãs, Mariana Ximenes brincou ontem questionando se ela era mesmo Tiago Leifert. Antes do Big brother Brasil começar, ela gravou um stories no Instagram.

Eu e Tiago somos a mesma pessoa? Não sei de nada, só sei que temos um encontro marcado no jogo da discórdia.

Disse Mariana

 

Para a tristeza dos fãs, eles não nasceram no mesmo dia. Tiago é de maio, enquanto Mariana é de abril. A própria atriz de Haja coração comemorou as mensagens que recebeu ano passado no dia 26 do mês.