Viih Tube desabafa após manchar bolsa da Prada de R$ 9,4 mil: 'Triste real'

A bolsa em tom azulado claro da influenciadora está com manchas vermelhas e é uma versão clássica da Prada de 2005

Reprodução/Instagram
Viih Tube e o item de luxo (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e ex-bbb Viih Tube utilizou as redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (28/01). A famosa, conhecida por gostar de festejar e ir a badalações, mostrou que sua bolsa da Prada está manchada, após ter ido a um evento. 

 

"Gente, eu acabei de manchar a minha bolsa novinha que eu paguei muito caro, da Prada. A gente já lavou, já tacou tudo que você pode imaginar e não sai. Como eu manchei? Eu não sei. Conclusão: não vá bêbada em rolê com a bolsa que é cara", comentou. 

 

A bolsa em tom azulado claro da influenciadora está com manchas vermelhas e é uma versão clássica da Prada de 2005 que ganhou uma edição especial ano passado. O valor do item de luxo é de R$ 9,4 mil, segundo informa o Splash, UOL.

 

Reprodução/Instagram
Viih tube mostrando sua bolsa manchada (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Para Viih, o pior lado da história é que ela nem se lembrava como tinha manchado. E, apesar de inúmeros esforços, não conseguiu tirar as manchas do item - mesmo lavando e adicionando produtos específicos de limpeza. 

 

"Sério, gente, eu não sei nem explicar o quanto que eu estou triste. Olha isso. Tirei as correntinhas para tentar lavar. Eu não sei o que é isso (...). Estou triste real", lamentou a influenciadora.