Paolla Oliveira sensualiza em pôr do sol de Fernando de Noronha

Atriz faz cliques exuberantes da viagem que fez com o namorado, Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Aos 39 anos, Paolla Oliveira movimentou as redes sociais após ter cliques exuberantes da viagem que fez a Fernando de Noronha com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, de 42 anos.

 

O fotógrafo Iaponã, mais conhecido como "Neuronha", foi quem compartilhou fotos do ensaio que fez com a artista em um pôr do sol da praia paradisíaca. "Fotos novas da Paolla Oliveira! Brilhando no por do sol!", legendou ele na publicação. Nas imagens, Paolla aparece sorridente com um biquíni dourado em cima de uma pedra.

 

Paolla Oliveira mostra de habilidade lutando em preparação para nova novela

Quando se trata de trabalho, Paolla Oliveira mostra que não tem tempo ruim. A atriz compartilhou em seu Twitter, na última quarta-feira (02/02), a preparação para a próxima novela das sete da TV Globo, Cara e coragem. No registro, Paolla aparece lutando e escalando paredes.

 

"Começamos cara a cara e cheios de CORAGEM!", declarou a atriz na legenda do vídeo. Os seguidores ficaram maravilhados, mas com medo de que Paolla se machucasse. “Paolla Oliveira ou Homem Aranha?", perguntou um. "Socorro! Só de ver você aí, já fiquei tonta várias vezes", disse outra.