Manu Gavassi desabafa sobre transição capilar: 'Abala minha autoestima'

Cantora relata nas redes sociais um pouco do 'sofrimento' causado pela transição

Reprodução/Instagram
Manu Gavassi (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (03/02), Manu Gavassi resolveu usar o instagram para desabafar sobre os desafios da transição capilar. A cantora compartilhou um registro do seu novo visual e revelou que está enfrentando dificuldades.

 

A ex-BBB, assim como muitas brasileiras, alisou o cabelo durante anos, mas resolveu assumir o cabelo natural após cortar boa parte dos fios.

 

"Foto pra ninguém me deixar desistir dessa transição capilar que abala todo santo dia minha autoestima, me faz toda semana repensar se devo mesmo me comprometer a algo que dá tanto trabalho e sofrimento maaas que daqui um ou dois anos prevejo que vai valer muito a pena. Obrigada @lacesandhair pela ajuda nesse momento cuidando tão bem de mim (e força pra todas que estão passando por essa jornada louca!)", escreveu Manu na legenda.

 

Nos comentários, várias mulheres que também estão passando pelo processo de transição capilar, enviaram mensagens de força e apoio à Manu. "Confia que vale a pena Manu.", disse Maisa em apoio a amiga. "Não desiste não, dá trabalho mas no final compensa, está linda!", comentou uma seguidora. "Força, dará certo!", disse uma segunda. "Vai valer a pena Manu, acredite no processo.", enfatizou uma terceira. 

 

Manu Gavassi relembra sua participação no BBB com vídeo icônico 

A cantora Manu Gavassi relembrou o vídeo icônico postado em suas redes sociais assim que foi anunciada na 20ª edição do programa. 

 

Com sua estratégia para as redes sociais, a artista deixou sua marca na história do programa. Ao saber que entraria no reality, Manu deixou uma série de vídeos gravados para diversas possíveis situações que enfrentaria no programa.

 

Recentemente, a cantora postou no twitter: "Querido diário, hoje acordei nostálgica… Saudades de miojo cru, choros na grama sintética, ouvir a mesma playlist por três meses e achar que seria severamente banida do retiro espiritual por gravar esse tipo de conteúdo", escreveu Manu. "Dois anos e o bbb segue sendo meu assunto favorito até com estranhos na rua", acrescentou. 

 

 

Tags: Manu Gavassi