Fora da TV, Victor Fasano tira a sunga e fica nu em praia no Maranhão

Aos 63 anos, ator exibiu bumbum em banho nos Lençóis Maranhenses

Reprodução/Instagram/Montagem
Victor Fasano tira a sunga e fica nu em praia (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Mesmo longe da TV desde 2015, o eterno galã de novelas dos anos 1990 e 2000, Victor Fasano continua deixando os fãs encantados com sua beleza e por conta do seu físico sarado.

Famoso por papéis em novelas como O clone, Barriga de aluguel, De corpo e alma, Tropicaliente, América, Caminho das índias, entre tantas outras tramas.

 

ator chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um vídeo ousado, o artista aparece correndo de sunga verde sob os Lençóis Maranhenses, localizada no noroeste do estado do Maranhão. Sem medo de ser feliz, ele corre em direção ao lago, ao chegar, tira a sunga, deixa o bumbum totalmente à mostra e enfim dá um mergulho na água.

 

"Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo", escreveu na legenda da publicação deixando uma mensagem positiva.

 

Atualmente ele dedica seu tempo na defesa ambiental, é sócio de uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção. Fasano já revelou aos internautas que não pretende mais atuar.

 

Na aba de comentários, os fãs rasgaram elogios. "Poderia ter corrido de frente, bebê", escreveu uma seguidora. "Fui obrigada a dar zoom", comentou uma fã. "Natureza perfeita e durinha", pontuou uma terceira. "Pode fazer mais vídeos assim, por favor", brincou outra. "Libertador, queria fazer isso também", disparou uma internauta. "Vivaa a vidaaa!!! Vivaa o Brasil e sua riqueza geográfica da natureza", disse uma admiradora.

 

Confira, abaixo, a publicação: