Bruno Gagliasso cobra autoridades sobre congolês que foi assassinado no Rio

'Um trabalhador foi espancado até a morte em um bairro nobre do Rio de Janeiro', disparou o artista

Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gagliasso se pronunciou a respeito do jovem Moïse, congolês que foi brutalmente assassinado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no final do mês passado. O artista cobrou posicionamento das autoridades acerca do crime.  

Através das redes sociais, o famoso disse que se o imigrante tivesse tomado a vacina e passado mal, certamente o governo não mediria esforços para chamar atenção sobre a situação. 

 

"Se Moise tivesse tomado vacina e passado mal, certamente o governo brasileiro não mediria esforços para alardear a situação...mas estamos falando "apenas" de um homem preto imigrante que foi espancado até a morte por cobrar seu pagamento", iniciou Bruno.

 

 

 

Gagliasso aproveitou para criticar a falta de atenção da população, lembrando da crueldade do crime. "Era pra esse país estar em chamas, exigindo de suas autoridades uma ação!! Cadê o governador do Rio? Cadê a ministra dos direitos humanos? Cadê o Ministério Público?", complementou. 

 

"Um trabalhador foi espancado até a morte em um bairro nobre do Rio de Janeiro. E esse país segue sua vida como se fosse a coisa mais normal do mundo. Porque no Brasil é. Não deveria ser. Mas é", finalizou Bruno.