Felipe Neto priva conta do Twitter: 'quem realmente importa já me segue'

'Vou fazer uma experiência...', disse youtuber, que tem relação polêmica com a plataforma

Reprodução/Twitter
Felipe Neto (foto: Reprodução/Twitter)
 

A relação intensa de Felipe Neto com o twitter viveu um capítulo intenso nessa segunda-feira (31/01). O youtuber tomou uma atitude inusitada e resolveu privar sua conta no twitter, que conta com 14,5 milhões de seguidores.

 

Felipe mostrou prints de uma conversa com Cellbit, outro youtuber e streamer, onde os dois falavam sobre o excesso de ódio dentro da rede social. Logo depois, Felipe escreveu: “Vou fazer uma experiência... Twitter privado. Vamos ver se melhora a vivência aqui na plataforma”, disse o youtuber e empresário.

 

E assim foi feito. Felipe privou sua conta e se disse mais aliviado, mas ponderou: “Pior q não vai ter novo seguidor nenhum... porque pelo que eu vi, eu tenho q aprovar UM POR UM. F*da-se, quem realmente importa já me segue”, pontuou o youtuber.

E o que a conta privada de Felipe Neto quer dizer?

A conta privada no Twitter significa que o dono do perfil terá que aprovar cada novo seguidor, além de ser retweetado somente por pessoas que são seguidas pela conta. O impacto no caso de Felipe, que tem uma conta de grande alcance, é bem grande. 

 

Esta matéria, por exemplo, ficou impossibilitada de incorporar qualquer tweet feito pelo youtuber, visto que a função está suspensa com  a nova medida adotada por Felipe Neto. Mas para quem quiser tirar a prova, só clicar aqui e conferir no próprio perfil

Tags: Felipe Neto