Grávida, Bárbara Evans faz ensaio completamente nua: 'Meu maior sonho'

A famosa surpreendeu os fãs e aproveitou para se declarar a herdeira

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de 7 meses a espera de Ayla, a influenciadora Bárbara Evans compartilhou, através das redes sociais, um ensaio fotográfico completamente nua exaltando sua barriga. Na manhã desta segunda-feira (31/01), a famosa surpreendeu os fãs e aproveitou para se declarar a herdeira: "Carregando meu maior sonho", escreveu. 

Em uma das imagens, Bárbara aparece completamente nua, cobrindo as partes íntimas com os braços. "Quem foi que falou que mamãe não ia ficar bonita?", brincou a modelo. 

 

"Aguardando a sua chegada minha princesa. Sem pressa e na sua hora. Não se precipite, nós queremos te conhecer MAS só daqui a 2 meses, tá? Mamãe está amando te sentir, ouvir seu coração, acordar com vc mexendo... Nunca fui TÃO feliz!"

Bárbara Evans

 

 

Vale dizer que a famosa estava grávida de gêmeas, mas uma delas não resistiu no início da gravidez. Nas redes sociais, a modelo desabafou sobre a perda de uma das filhas: "Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", disse Bárbara

 

"Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê", finalizou a influenciadora.