Nicole Bahls faz fila andar e engata romance com empresário

Modelo está solteira desde que terminou casamento com Marcelo Bimbi no ano passado

Reprodução/Instagram/Montagem
Nicole Bahls e Marcelo Viana (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após se separar de Marcelo Bimbi, em meio a rumores de traição, há cinco meses, Nicole Bahls está vivendo um novo romance. O eleito é o empresário e publicitário Marcelo Viana. Os dois se conheceram por intermédio de David Brazil, amigo de ambos.

 

Marcelo é de Maricá, na região Metropolitana do Rio, e já hospedou Nicole durante dois fins de semana em sua mansão no município. É que o sítio dela, em Rio Bonito, bem próximo de Maricá, está em obras novamente, segundo o jornal Extra.

 

Os dois ainda não apareceram juntos, mas deixaram rastros nas redes sociais. Nicole gravou vários stories na área externa da mansão de Marcelo, que ama automobilismo, torce para o  Flamengo e  adora plantas.

 

Em 2010, o empresário apareceu na imprensa como pivô de um crime passional. Sua mulher na época, Miriã Barbosa Viana teria provocado a morte de Gabriela Teixeira, após uma perseguição de carro quando flagrou Marcelo com a empresária, que seria sua amante. Gabriela acabou imprensada por um ônibus e não resistiu aos ferimentos.

 

Infectada

A musa Nicole Bahls transformou uma festa de Natal em festa de transmissão da Covid-19 sem querer. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Panicat foi a uma festa de família mesmo com sintomas leves. Ela pensou que fosse algo diferente.

 

"Fui passar Natal com a família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri fazer exame. Infelizmente deu positivo", contou. 

Tags: Nicole Bahls