Geraldo Luís vive affair com ex-noiva de Adriano Imperador

Victoria Moreira, de 22 anos, está se relacionando com o apresentador de 50

Reprodução/Instagram/Montagem
Geraldo Luís vive affair com ex de Adriano Imperador (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Geraldo Luis tem um novo amor para chamar de seu. O apresentador do Balanço Geral da Record TV está vivendo um affair com Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador.

Os pombinhos foram vistos juntos no final do ano passado, jantando em um restaurante em Arraial d’Ajuda, litoral da Bahia, para onde viajaram para passar o Réveillon, de acordo com as informações do jornal Extra.

 

O noivado com o ex-jogador de futebol chegou ao fim em junho de 2020. Essa foi a primeira vez que Victoria foi vista em um novo romance.

 

A eleita do comunicador está cursando o último ano de Medicina em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, e concilia os estudos com a função de influenciadora digital.

 

Vale destacar, que o noivado de Adriano e Victoria durou apenas 10 dias e parece que não terminou bem. Na época, o ex-jogador chamou a ex-noiva de "falsa" e afirmou que irá "seguir a vida como sempre". 

 

"Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre", escreveu nas redes sociais, em uma publicação apagada pouco tempo depois.