Neta de Leonardo, Maria Alice rouba a cena e Virgínia Fonseca se derrete

Primeira filha da influenciadora com Zé Felipe surge sentada em um cadeira para seu tamanho

Reprodução/Instagram
Neta de Leonardo, Maria Alice rouba a cena e Virgínia Fonseca se derrete (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca vem lotando sua principal rede social, o Instagram, com fotos da filha Maria Alice, que em breve ganhará um irmãozinho ou irmãzinha. Depois de publicar registro antigo com o pai, Mario Serrão, que faleceu ano passado, a esposa de Zé Felipe fez um clique capaz de estourar qualquer fofurômetro, em que a neta de Leonardo aparece sentada em uma cadeira exatamente do seu tamanho.



Com quase 1 aninho de vida, a pequena herdeira é clicada constantemente pela mãe, que se derrete na legenda das publicações. Dessa vez, Virgínia Fonseca escreveu: "E eu perdi tudo na Maria sentada numa cadeirinha do tamanho dela. uma ótima quarta p todos, que Deus abençõe nossa semana." De fato, o lado materno da influenciadora parece estar mais aflorado do que nunca nessa segunda gestação, diferentemente de quando descobriu que teria a primeira filha.

Embora hoje a youtuber morra de amores pela primogênita, Virgínia já revelou ter tido dificuldade de aceitar a primeira gestação por temer as transformações em seu corpo, o que acabou gerando inclusive uma depressão nos primeiros meses da gravidez. Em um bate-papo com Bianca Andrade, a influenciadora explicou como se sentia: "Eu rejeitava o neném, mas, na minha cabeça, pensava 'não quero que meu filho sinta que eu não quero ele'". Contando com ajuda de Zé Felipe, a mãe de Maria Alice afirmou não ter demorado para superar essa fase.

O tempo passou e atualmente, estando em uma fase de muitas conquistas pessoais e declarando publicamente o amor pela filha, Virgínia resolveu que queria ter um segundo herdeiro. Há poucas semanas, a influenciadora e Zé Felipe anunciaram a nova gravidez e também de que forma eles descobriram a novidade. Tudo começou quando a youtuber sentiu vontade de comer milho. Feito vários testes que deram positivo, a notícia foi compartilhada com os quase 60 milhões de seguidores que acompanham o casal.
 
Confira o clique em que Virgínia baba pela filha na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA