João Guilherme rebate indireta de Rezende: 'Quero ver alguém estar do lado'

Discussão entre influenciadores aconteceu no Twitter; Rezende é ex-de Virgínia, enquanto Jotinha já namorou Jade Picon e Larissa Manoela

Divulgação
João Guilherme (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (22/03), os influenciadores Rezende e João Guilherme discutiram no Twitter. Eles viraram assunto nas redes sociais após o ator dizer que repensaria em uma amizade caso a pessoa tivesse sido cancelada na internet por cometer um crime.

 

Tudo começou após Rezende refletir sobre seus amigos: "Fico muito orgulhoso de ter formado a minha equipe, a minha galera… Porque sei que somos todos verdadeiros!! Sei que as vezes a gente tem decepções… Mas sentir que as pessoas estão por você e você por elas é a melhor coisa. Somos amigos. Na internet é difícil ver algo assim", começou Rezende. 

 

"Muitos dos amigos que você conhece na internet, amanhã se você pisar na bola vão te 'crucificar' sem dó e sem pensar duas vezes!! Até porque ninguém esta disposto a ficar contra uma massa… Apenas amigos de verdade, e olha lá!!". continuou.

 

A briga começou de fato quando João respondeu o seguinte tweet, que Rezende reprovava o fim de uma amizade por um cancelamento na internet: "Quero ver alguém estar do lado de um cancelado ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, O que VOCÊ faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é 'depende' você é só mais UM", disse o Youtuber. 

 

João discordou das afirmações de Rezende e afirmou: "Beleza Rezende, desculpa mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais UM mesmo. isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça(?)".

Rezende se irritou com a publicação de João e decidiu rebatê-lo: "João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! CRIME é diferente de CANCELAMENTO! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso…"