Mulher se casa com morador de rua e tem dois filhos com ele

Jasmine Grogan viralizou no TikTok ao contar o início de sua história de amor com Macauley Murchie

Reprodução/TikTok/Montagem
Jasmine Grogan compartilhou no TikTok a surpreendente história de amor com Macauley Murchie (foto: Reprodução/TikTok/Montagem)

Jasmine Grogan nunca iria imaginar que em uma simples ida ao supermercado iria encontrar "a metade da sua laranja".

Após tentar ajudar um sem-teto do lado de fora do estabelecimento, ela acabou conhecendo Macauley Murchie, o homem que se tornaria seu noivo e o pai de seus dois filhos. Na ocasião, ela ofereceu dinheiro, porém, ele não aceitou.

 

A história 'pra lá' de inusitada do casal da Inglaterra tem viralizado nas redes sociais após a mulher ter publicado um vídeo no TikTok. O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

 

"Conheci um sem-teto um dia fazendo minhas compras no mercado. Ofereci dinheiro a ele, mas ele não aceitou. Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele", contou ela ao jornal britânico Daily Star.

 

Após sair do mercado, ela cruzou novamente com Macauley e lhe perguntou se teria alguma forma de ajudá-lo, mas novamente ele recusou a oferta. "Saí e perguntei se poderia ajudá-lo de qualquer maneira, e ele disse que não. Ele ofereceu ajuda para colocar minhas compras em um táxi, e eu aceitei. Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim, e fomos jantar", recordou.

 

"Tivemos uma longa conversa sobre a vida dele. Eu comprei um telefone para mantermos contato, havia algo diferente nele. Consegui um hotel para ele e fui para casa. Mantivemos contato. Eu não conseguia parar de pensar nele", acrescentou.

 

Jasmine confessou ter se apaixonado por ele à primeira vista. "Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros, e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. Nós nunca nos separamos desde então", destacou.

 

Grato por Grogan mostrar tanta generosidade, Macauley mandou uma mensagem de texto para ela: "Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você", escreveu ele. "Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça", respondeu Jasmine.

 

A partir de então, eles marcaram mais um almoço e, depois que os dois comeram, a jovem perguntou se ele queria dormir na casa dela, ao invés de ir para o hotel. Grogan também conseguiu algumas peças de roupas para o amado.

 

"Comprei algumas roupas novas para ele e disse que ele poderia passar a noite, mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal", afirmou.

 

Na sequência, eles passaram a morar juntos, foram a vários encontros e se conheceram cada vez mais, a partir daí, o relacionamento do casal decolou. 

"Nós saímos em vários encontros, eventualmente. Ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. Nós nunca nos separamos desde então".

Jasmine Grogan

Para completar a história de amor, Macauley pediu Jasmine em casamento e eles tiveram dois filhos. "Estamos tão felizes porque nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão. Ele tornou minha vida muito melhor, e eu não poderia imaginar ficar sem ele agora", finalizou.

 

Confira, abaixo, o vídeo: