Karol Conká questiona fãs sobre música e Turma da Mônica diz: 'Chatíssimo'

Cantora lançou música chamada Paredawn na última terça-feira (15/03); surpreendida pela resposta, a ex-BBB disparou: "É o quê, querida?!"

Reprodução/Instagram/ Divulgação/Montagem
Perfil da Turma da Mônica comete gafe ao comentar postagem de Karol Conká (foto: Reprodução/Instagram/ Divulgação/Montagem)

Um mal-entendido bastante curioso ocorreu na quinta-feira (17/03), pelo Twitter, a cantora Karol Conká resolveu questionar os fãs sobre o que eles tinham achando da sua nova música chamada Paredawn, lançada na última terça (15/3).

"Gente, me contem o que vocês acharam de Paredawn? Quero saber", questionou a rapper. A canção faz referência à forma como a artista pronunciava "Paredão" durante sua participação do BBB 21reality show da TV Globo.

 

No entanto, o que ela não esperava era uma resposta "sincerona" do perfil da Turma da Mônica: "Chatíssimo", respondeu a página dos quadrinhos de Maurício de Souza. Surpreendida pela resposta, Karol ainda esbanjou uma reação: "É o quê, querida?!".

 

Fãs da ex-BBB não gostaram da resposta e também questionaram o comentário, resgatando inclusive um tuíte antigo em que a página de quadrinhos brincava com uma das falas mais marcantes de Conká no programa: "Qualquer coisa, me coloca no 'Paredawn'".

 

Depois das inúmeras críticas, o perfil da Turma da Mônica explicou a confusão, já que achava que Conká estava falando da última formação de Paredão, em que Vyni foi eliminado: "Achei que era sobre o paredão de ontem. Amamos a Mamacita. Foi engano (risos)", escreveu.

 

Alguns internautas chegaram a pedir a demissão do profissional da página dos quadrinhos, marcando o Twitter de Maurício de Souza, o criador da Turma da Mônica, fato que o deixou revoltado.

 

O perfil atacado se posicionou e ameaçou deixar a rede social do passarinho alegando que "está ficando chato" usar a rede: "Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal". Por outro lado, Karol Conká entendeu a confusão e deu risada da situação 'pra lá' de inusitada. "Mamacita perceba que você tem nosso follow. Perdoa", pediu a equipe de redes sociais da empresa de Mauricio de Sousa. "Está tudo bem! Estou entrando na zoeira (risos)", respondeu a cantora. Em clima de paz, o perfil não perdeu a piada e brincou com a rapper: "O tweet depois do tombo! Limpa tudo".

Paredwan

A nova música da Karol Conká fará parte do novo disco da artista: Urucum. O nome da canção é uma brincadeira com um dos memes mais icônicos da mamacita durante o Big brother Brasil em 2021.

 

"Esse post é para você que me acompanha, que sabe que a vida é feita de capítulos e nós mesmos escrevemos nossa história, pra você que ri depois de aprender com os próprios tombos, pra você que vibrou comigo, que brigou comigo, que me acolheu, que me entendeu quando eu mais precise", disse ela em um texto publicado nas suas redes sociais.