Karol Conká conta se entraria em outro reality: 'Pra quê? Aqui não, Brasil'

Cantora conversa com fãs e não hesita em responder perguntas sobre uma possível nova aventura em mais um reality show

Nesta terça-feira (08/03), Karol Conká interagiu com seus fãs nas redes sociais e falou se aceitaria viver uma nova experiência em reality show, assim como fez parte do elenco 'para lá' de polêmico do BBB 21 no ano passado.  

 

No instagram, a famosa não hesitou em responder diversas perguntas pelos internautas e foi indagada sobre a possibilidade de entrar em outro reality show. 

 

"Vai para outro reality. Eu te imploro", escreveu um internauta. "Pra quê? Aqui não, Brasil!", respondeu aos risos. Para outro fã, a cantora contou que se apegou em quatro pilares para dar a volta por cima após o cancelamento sofrido no BBB. 

 

Divulgação
Karol Conká (foto: Divulgação)

"Eu encaro os momentos de turbulência da minha vida como um convite para o aprendizado. Então, eu foco na fé, no autoconhecimento, terapia, o amor das pessoas que me conhecem e na carreira bonita que eu tenho aqui fora", contou.

 

Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB posou agarradinha com a mãe para a câmera. "A mamacita da mamacita. Feliz Dia das Mulheres", escreveu na legenda.

 

Nos comentários, os fãs elogiaram e apontaram semelhança entre as duas. "Qual é a mamacita e a mãe da mamacita? São clones", disse um seguidor. "Ela é belíssima, vc tem a quem puxar mamacita", elogiou outro. "Lindíssima tal qual a filha", completou mais uma.