'Nem eu fui tão agressiva', diz Karol Conká sobre 'baldada' de Maria

A atriz e cantora, atingiu Natália com um balde na cabeça durante o último Jogo da Discórdia

A cena de Maria dando uma 'baldada' na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14/02) no BBB22reality show da TV Globo, segue rendendo bastante assunto nas redes sociais.

Karol Conká foi uma das que comentou sobre o episódio. A rapper e ex-BBB foi bastante rejeitada na edição passada e acabou sendo eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, maior porcentagem de eliminação na história de todos os Bigs Brothers.

 

A Mamacita fez o comentário em uma publicação de Lumena Aleluia no Instagram. A ex-BBB publicou um vídeo bem-humorado, nas imagens, a psicóloga aparece batendo em uma porta com um balde em mãos pedindo para conversar com a atriz e cantora sobre o que ela fez com a designer de unhas.

 

Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem
Karol Conká comenta atitude de Maria no BBB22 (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem)

"Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar", escreveu na legenda da publicação.

 

"Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", comentou Conká em resposta à colega de confinamento. Aleluia ainda completou: "Karol Conká não autorizou isso, viu gente?".

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Karol Conká e Lumena Aleluia comentam atitude de Maria no BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)

Expulsão do Big Brother Brasil 22

Desde que acertou em cheio a cabeça da mineira com o balde de água na cabeça, Maria tem sido alvo dos internautas que rapidamente após a cena, levantou a hashtag #MariaExpulsaBBB22 no Twitter, pressionando a direção da atração comandada por Tadeu Schmidt tomar uma atitude. Em edições anteriores, participantes foram retirados da casa mais vigiada do Brasil após tapas e até empurrões.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES