Natália julga estratégia de Arthur Aguiar como suja e confronta brother

'Isso é sujo. Eu nunca me defenderia com você', disse sister para o ator em conversa importante sobre paredão

Arthur Aguiar e Natália estão emparedados juntos com Bárbara e estão nas mãos do público, que decidirá quem será o eliminado  do Big Brother Brasil 22 na próxima terça-feira (15/02). Enquanto isso, a mineira foi tirar a limpo com o ator uma história que chegou aos seus ouvidos: a de que Arthur teria tramado com o quarto Lollipop uma divisão de votos entre ela e Jessilane.

 

Nati não gostou nada do que soube através de Bárbara, que disse que Arthur traçou a estratégia para se salvar do paredão. A designer de unhas disse ao ator: “Se você quer ser estrategista ao ponto de movimentar a casa, por que você não foca nas briófitas (Plantas) da casa, ou pessoas que não são realmente nem vizadas? Não em mim”, disse a mineira.

Reprodução/Globoplay
Natália e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Globoplay)

Arthur se justificou e disse que esse caminho não era sua prioridade e seu único intuito era se defender, visto que ele sabia que Natália seria muito votada. “Esse foi o segundo pensamento. O primeiro foi me defender”, disse o ator. Natália disparou:

 

“Mas se defender comigo? Isso é sujo. Eu nunca me defenderia com você, por saber que a nossa situação aqui é exatamente igual”, completou Natália. Os dois seguiram discordando e acabaram encerrando a conversa. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES