BBB 22: Gustavo dá corte em Jessi: 'quem quer coração é planta, eu não sou'

Estilo estrategista do paranaense incomoda até Larissa, sua colega de casa de vidro

Reprodução/Globoplay
Gustavo Marsengo, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Recém-chegado da casa de vidro junto com Larissa, Gustavo chegou chegando no Big Brother Brasil 22. Após uma primeira noite já tensa, com o voto em Brunna e a revelações de algumas informações importantes sobre o jogo, o curitibano já não é o mais ‘amado’ pela casa, de acordo com o queridômetro.

 

Enquanto o resultado do queridômetro rolava pela tela da sala, Jessilane comentou que o brother havia ganhado menos corações e um emoji de bomba. “Quatro carinhas e uma bomba já, Gustavo? Bem feito”. Direto e reto, Gustavo respondeu: “Quem quer só coração é planta. Eu não sou, não”.

Em outro momento, no jardim, o brother disse que falaria sobre Eslovênia no jogo da discórdia desta segunda-feira (14/02). Segundo ele, a sister foi incoerente e mentiu, quando disse que não votaria em ‘pipocas’ nas primeiras semanas e votou em Jessilane e Natália.

 

O ‘jeitão’ do brother já desperta a reprovação dos participantes, isso é fato. Até Larissa, sua colega de casa de vidro, disse que não houve muita ‘sincronia’: “Quando ele chegou, pensei: ‘não sei se eu vou me dar tão bem’. Mas eu tento manter uma convivência boa”, disse a modelo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES