BBB22: Após voto, Natália dispara para Vyni: 'A gente colhe o que planta'

O cearense acabou tendo o seu voto revelado no dedo-duro, e a mineira ficou sabendo que tinha sido o alvo da noite

Reprodução/Globoplay/Montagem
Vyni justifica voto em Natália e sister rebate (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Durante a formação do quarto Paredão do BBB22reality show da TV Globo, Natália descobriu que Vinicius, mais conhecido como Vyni votou nela no confessionário - graças ao "dedo-duro" que revelou os votos de quatro brothers.

Ainda durante o programa ao vivo deste domingo (13/02), ela provocou o brother - antes de puxar Laís pelo contragolpe - ao falar quem era o escolhido: "Eu pensei em dar o contragolpe no Vinícius, mas não é a hora certa. Uma hora você vai receber o que é teu". E, após a cerimônia, o cearense e a mineira tiveram uma DR.

 

Na madrugada desta segunda-feira (14/02), o bacharel em Direito procurou a designer de unhas para pedir desculpas, mas a emparedada dispensou as palavras reconfortantes do colega de confinamento.

 

"Eu não levo em consideração o que você falou no ao vivo, porque não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser", disse Vinicius.

 

Sem papas na língua, Natália disparou: "Posso ser sincera? Não precisa disso. Eu já esperava, mas queria ser surpreendida. Sei que sou uma pessoa legal, muito obrigada. Lembra quando você falou 'meu amor' e eu falei 'será que eu sou?' porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, você quis".

"Não estou com raiva de você, nada vai mudar. O que vai mudar é a preferência do jogo".

Natália

Vyni, então, observou: "Assim como você tem suas preferências de jogo. Nesse momento eu quis, não me arrependo". "Que bom, eu fico feliz por você", disse a manicure.

 

Durante o bate-papo, ele aproveitou para dizer que se sentiu ameaçado pela fala dela no ao vivo. Natália corrigiu o colega: "Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal".

 

"A gente veio aqui pra votar e ser votado, eu não vim aqui pra destruir os sonhos de ninguém. Pode não ser ameaça, tudo bem, acredito", destacou Vinicius.

 

"Ameaça de que? O que eu ia fazer aqui dentro com tu? Vamos às possibilidades, ameaçar de que aqui dentro? Não tenho problema contigo, não te xingo, pelo contrário, a gente tem muita troca. A gente nunca brigou, nunca 'tretamos'. Não é ameaça, é só pra dizer que não preciso retribuir o que tu faz, não sou espelho. Se tu tá se sentindo ameaçado já são outras coisas", desabafou Natália.

"Eu preciso de empatia sabe de quem? Do público, cara. Eu preciso de muita empatia do Brasil. Eu preciso de empatia das pessoas lá fora porque eu quero muito ficar".

Natália

Os dois não terminaram a conversa no quarto lollipop de maneira amigável, e se provocaram o tempo todo. "As aparências enganam, e eu sou a prova disso", disse ela antes de sair do local. Após a fala, a sister ainda mandou um beijo. O brother rebateu: "Com certeza enganam".

Veja, abaixo, um trecho da conversa:

Paredão 

Durante a formação do último Paredão, a mineira tomou seis votos da casa mais vigiada do Brasil. Natália, Arthur Aguiar e Bárbara estão emparedados. Laís que foi puxada por Natália, escapou da berlinda na Prova Bate e Volta. Já a modelo recebeu o contragolpe do ator e cantor, indicado pela Líder Jade Picon.

Confira, abaixo, o resumão do Big brother Brasil:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES