Luana Piovani alfineta Boninho após proíbe filhos de participarem do BBB22

A atriz disse que sentiu maldade na resposta do diretor sobre ela não ter autorizado os herdeiros a aparecerem no programa, e disparou: 'Chupa, Boninho'

Reprodução/Instagram/Montagem
Luana Piovani alfineta Boninho após proíbe filhos de participarem de vídeo do BBB22 (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A polêmica envolvendo o vídeo do Anjo para Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Luana Piovani utilizou os stories das redes sociais para alfinetar Boninho, afirmando que o diretor do BBB22reality show da TV Globo, agiu por maldade após a atriz não autorizar o uso da imagem dos filhos.

surfista é um dos Anjos da semana e tem direito a receber um vídeo da família. Durante o Almoço do Anjo no domingo (13/02), Scooby ficou chateado ao ver que os filhos Dom, Bem e Liz não participaram dos depoimentos. "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia [esposa de Pedro] falar que elas estão bem, já é bom", comentou. 

Na sequência, ele pensou na possibilidade da proibição das imagens por parte da ex: "O que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela [Luana] sabe que eu apoio, é ela ter falado assim: 'Não vou botar as imagens das crianças expostas', para milhões de pessoas'", afirmou sobre Piovani. "Eu apoio super isso nela. Então tranquilo", declarou.

 

Sem papas na língua, Luana comentou sobre o assunto no Instagram na madrugada desta segunda-feira (14/02). "Vim dividir uma coisa com vocês. Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti", destacou.

 

"Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade", disparou.

"E aí o 'tirinho' saiu pela culatra.[...]".

Luana Piovani

Na sequência, Luana Piovani mostrou um buquê de flores que recebeu após o comentário do diretor da atração comandada por Tadeu Schmidt, seguido de uma hashtag com "#Chupaboninho".

 

Confira, abaixo:

Entenda

Luana Piovani não concedeu a Globo a usar as imagens dos filhos. No sábado (12/02), ao parabenizar os brothers pela vitória na Prova do Anjo, Boninho respondeu uma seguidora sobre o assunto e já tinha adiantado: "os filhos de Pedro não aparecerão no vídeo porque sua ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, não autorizou.

 

artista se pronunciou neste domingo (13/02), via stories que a atitude foi para proteger os herdeiros, a princípio, ela tinha autorizado, mas após ler as cláusulas do contrato com a emissora, ela desistiu da ideia.

 

"Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês", iniciou.

 

"Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter os meus filhos", justificou.

"Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos. Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos. Mas ninguém morre de saudade não, tá?".

Luana Piovani

"Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", finalizou.

 

Piovani e Scooby são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco. Eles foram casados até 2019.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES