Luana Piovani proíbe filhos de participarem de vídeo do BBB22

Pedro Scooby ganhou o Anjo da semana, mas não verá imagem dos filhos, Dom, Bem e Liz

Reprodução/Instagram/Montagem
Luana Piovani explica por que vetou filhos no vídeo do Anjo para Pedro Scooby (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Luana Piovani não autorizou a TV Globo a usar as imagens dos filhos Dom, Bem e Liz no BBB22. Pedro Scooby venceu a prova do Anjo, junto com Paulo André, ambos irão ganhar mensagens das famílias em um vídeo especial.

O surfista estava animado para ver o trio no vídeo do Almoço do Anjo. No entanto, Boninho, diretor do reality show, já tinha adiantado: "os filhos de Pedro não aparecerão no vídeo porque sua ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, não autorizou.

 

atriz se pronunciou neste domingo (13/02), via stories do Instagram que a atitude foi para proteger os herdeiros, a princípio, ela tinha autorizado, mas após ler as cláusulas do contrato com a emissora, ela desistiu da ideia.

 

"Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês", iniciou.

 

"Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter os meus filhos", justificou.

"Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos. Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos... Mas ninguém morre de saudade não, tá?".

Luana Piovani

"Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", finalizou.

 

Luana e Scooby são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco. Eles foram casados até 2019.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Veja, abaixo, o resumão do Big brother Brasil:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES